terça-feira, maio 17, 2005

Brandoa - esse lugar mítico!

Olá amigos bloggers!
Agora que Almodôvar ficou para trás, ficam as saudades de duas semanas muito revigorantes...agora é tempo de reentrar no ritmo alucinante da cidade. Desta vez, estou no Centro de Saúde da Venda Nova, mais propriamente na extensão da Brandoa, que fica em Alfornelos!!!!! :) Que confusão!!
Está a ser muito bom, acho que já vi mais doentes em dois dias do que nas passadas duas semanas! Adoro o meu tutor de estágio, é impressionante! Estou a esforçar-me pra tornar esta oportunidade muito positiva.
Bem, deixo-vos com um poema lindo de alguém que não conheço, mas que realmente me tocou.
Fica a homenagem à alma bonita que deixou escorrer estas palavras.
Um abraço a todos,
Dabar


Nem sempre acreditamos em nós próprios e, por isso, falhamos…
Nem sempre temos a coragem para enfrentar o momento e, por isso, choramos…
Nem sempre nos sentimos disponíveis e, por isso, erramos…
Nem sempre sabemos sorrir e, por isso, sofremos…

A felicidade é sempre uma incógnita e, se adivinhássemos o futuro, o presente não faria sentido e a busca incansável dessa felicidade tornar-se-ia efémera…

Para tudo, há que saber esperar com esperança!
Para tudo, há que ter Fé naquilo que somos e naquilo que queremos ser…
Só assim conseguiremos provar o nosso talento,
Mesmo que nem sempre nos deixem mostrar o nosso valor…

Se a felicidade é uma construção,
Então deverá ser edificada dia após dia, sem pressas…
Os seus alicerces devem ser estruturados com dúvidas mas também com grandes certezas…

E a minha maior certeza é que, se estou viva, tenho que o demonstrar, para que, um dia, alguém se lembre de mim como um ser que soube sorrir pela graça da vida e chorar lágrimas doces pelas penas sofridas…

Nem sempre sabemos o que escrever e, por isso paramos…
Nem sempre sabemos o que dizer e, por isso, calamos…
Nem sempre posso estar ao teu lado e, por isso, desculpa…

Contudo, fica com a certeza de que, se a felicidade for mesmo uma construção, precisarei de ti para continuar a edificar a casa dos meus sonhos…


Por estares aí, obrigada…

A. R. C.

3 comentários:

@ndrei@zul disse...

e a ti, Bruno, por estares aqui atraves das palavras que deixas, obrigada! baci****

Katharina disse...

Nem sempre vivemos, pelo simples medo de arriscar...
Nem sempre amamos, pelo simples medo de sofrer...

Anónimo disse...

Parabens a essa pessoa tua desconhecida conhecida!Esperemos ter mais escritas tão boas ou melhores de parte dela mesma!Foi lindo