terça-feira, maio 10, 2005

Diários de Almodôvar

Boa tarde amigos bloggers...
De regresso a estas lides, depois de um fim de semana FANTÁSTICO em terras de Pires da Silva...conhecem? fica ali prós lados de Albufeira...reparem bem, se o Reino de Deus não somos nós que o fazemos aqui mesmo na Terra: o cenário estava criado...uma casa bonita com uma piscina refrescante, uma churrascada suculenta, acompanhada dos habituais pratos vegetarianos prós nossos alfacinhas, e os amigos todos reunidos!! Os mergulhos, os jogos de polo aquatico, as musicas, os risos e a descontracção foram os ingredientes para um Domingo de luxo. Claro está, depois de um Sábado animadissímo, com o jantar de anos da querida Patinha em Vilamoura, o casino, onde nos esperava a nossa querida embaixadora de Macau, Claudia Ho, o bar do Figo, onde se ouve música moderna, como aquela: "Eu sei, eu sei, és a linda portuguesa com quem quero casar...", e o final da noite na Kapitulo Disco (so pros mais resistentes, pq os outros (re)capitularam logo na cama...)
Bem, entretanto, em Almodôvar, a Susete ia sendo assassinada por um caixote do lixo com uma perturbação borderline da personalidade, mas eu dei-lhe logo um cheirinho de Haldol...(só pros malucos, né Bruno?)
Bem, as canoas do rio Guadiana esperam-nos agora...sim, aqui em Mértola, a vida é outra!!
Beijinhos e abraços,
Bruno e Susete

2 comentários:

@ndrei@zul disse...

são esses momentos q vcs vão levar convosco para o resto da vida, os bons ou maus, mas passados na companhia dos q amamos.. aproveitem todos os segundos! baci!**

Anónimo disse...

Grande trabalho sim senhor!... ;) Esse estágio à moda alentejana... querem trocar?! (menos a parte em que tinha de fazer de médica... coitados dos doentes!!)
Por cá trabalha-se muito, mas é verdade que esta semana tem sido especialmente interessante por causa do torneio de pólo do EUL. Pois é Bruno, não se pode ter tudo... Jogos todos os dias e 2/3 jogos por dia... Um espectáculo! :D O Raúl tem andado nas sete quintas, é só equipas dos meninos dele. Ele gosta é disto: vêr-nos a dar o litro jogo após jogo.
Um beijinho grande para os dois e divirtam-se muito
(Susete, pede ao Bruno para te explicar quem sou, fomos ao bar de Jazz juntas)