segunda-feira, abril 18, 2005

Luz terna e suave...

Luz terna, suave, no meio da noite,
Leva-me mais longe...
Não tenho aqui morada permanente:
Leva-me mais longe, leva-me mais longe...

Que importa se é tão longe, para mim,
A praia onde tenho de chegar,
Se sobre mim levar constantemente
Poisada a clara luz do Teu olhar?

Nem sempre Te pedi como hoje peço
Para seres a luz que me ilumina;
Mas sei que ao fim terei abrigo e acesso
Na plenitude da Tua luz divina.

Esquece os meus passos mal andados,
Meu desamor perdoa e meu pecado.
Eu sei que vai raiar a madrugada
E não me deixarás abandonado.

Se Tu me dás a mão não terei medo,
Meus passos serão firmes no andar.
Luz terna, suave, leva-me mais longe;
Basta-me um passo para a Ti chegar.

5 comentários:

@ndrei@zul disse...

divinamente inspirado no mínimo :) e bonito, muito bonito claro! baci!

Catarina disse...

onde posso encontrar na net a melodia desse hino da 5a feira?? queria mesmo ouvi-lo em vez de ler, por uma vez... Bj

Anónimo disse...

MARQUES DISSE: LINDO, MARAVILHOSO, NÃO ME CANSO DE OUVIR E CANTAR. SENHOR: LEVA-ME MAIS LONGE

Anónimo disse...

CATARINA.PODE ENCONTRAR A MELODIA NO GRUPO CORAL DA IGREJA PAROQUIAL DE S. MIGUEL - PENALA - COIMBRA. É SEMPRE CANTADO POIR ELES NO DIA DE FIÉIS DEFUNTOS

Anónimo disse...

CORRECÇÃO: PENELA