sábado, abril 23, 2005

Prisão

Se eu pudesse sentir de outra forma
E amar o que de bom há para amar;
Ver um novo céu, outro horizonte
E ser livre de amarras, como o mar.

Se eu pudesse negar o que sinto
E friamente vendar meu coração;
Calar o pensamento que ecoa
E escrever um novo futuro na palma da mão.

Se eu pudesse adormecer lentamente
E cair num sono profundo;
Sonhar outro rosto, sem passado
E alterar toda a vida num segundo.

Se eu pudesse criar um refúgio
E isolar-me de todo o sentimento;
Enterrar este espírito moribundo
E deixar-me levar pelas asas do tempo…

Ai, se eu pudesse fugir de ti
E apagar tudo o que és para mim;
Seria um cativo, desertor sem perdão
Mas em paz viveria, por fim!...

1 comentário:

Anónimo disse...

E porque não podes?... Porque não viver sengundo aquilo que és: um filho livre de Deus?! As prisões não são para pessoas que amam Deus como tu, por isso, vai e descobre a liberdade de amar livremente, de perceber que tens escolha!
Quando amas alguém não deves esperar que te ame também... Mas de nada serve fugir desse amor, deves apenas vivê-lo na sua essência e dexá-lo transformar a dor em alegria, o sofrimento em amor... Se com o tempo ele acabar, não o lamentes nem te consideres desertor. Nada morre, tudo se transforma e não devemos viver na sombra do dia que passou.
E nunca te esqueças que os amigos também sabem abraçar... Gosto de ti, sabes porquê?!... Descobre-o dentro de ti!
Beijo grande